top of page

Não perca mais tempo! A filiação a esse grandioso Insítuição está aberta a todos.


Convenção COIIIB com personalidade juridica e uma Convenção   Interdenominacional  das Igrejas Independentes do Brasil E e um Orgão oficial das Igrejas Evangelicas Assembleias de Deus do Litoral Paulista ,Convenção Geral ,Ministerial e Internacional  CEADELP-Convenção Europeia Assembleias de Deus   www.ceiadebras.wixsite.com/coiiib

oferece a todos os Doutores e Teólogos de todas Comunidades e Sociedades Religiosas Cristãs a oportunidade de terem seus ideários valorizados, imprimindo o respeito, o orgulho e a dignidade da prática do ensino cristão.


A ética da identidade será o coroamento de um processo de permanente prática de valores ao longo do desenvolvimento do projeto pedagógico do nível superior de ensino teológico.


Dentre as atribuições Convenção   Interdenominacional  das Igrejas Independentes do Brasil estão: confeccionar os registros de diplomas e certificados dos habilitados ou formados em Cursos Teológicos de qualquer instituição de ensino reconhecido pelo Brasil ou pela ONU, expedindo seus respectivos certificados e carteira social de filiação, para devido reconhecimento cultural do associado em todo o Mundo.

QUEM SOMOS

NOSSA VISÃO

A MISSÃO VISIONÁRIA E OBJETIVA: Convenção   Interdenominacional  das Igrejas Independentes do Brasil


Representar toda a Comunidade de Mestres e Doutores em Teologia do Brasil, independente de suas origens denominacionais, perante os poderes público, privados federais e/ou em juízo, e fora dele, nos assuntos de interesse da classe, defendendo no que couber em direito a sua garantia legal.

CREMOS

1) Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).

2) Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2 Tm 3.14-17).

3) Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Is 7.14; Rm 8.34 e At 1.9).

4) Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurá-lo a Deus (Rm 3.23 e At 3.19).

5) Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (Jo 3.3-8).

6) No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26 e Hb 7.25; 5.9).

7) No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6 e Cl 2.12).

8) Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hb 9.14 e 1Pd 1.15).

9) No batismo bíblico no Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).

10) Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a sua soberana vontade (1 Co 12.1-12).

11) Na Segunda Vinda pré-milenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira – invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação; segunda – visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1Ts 4.16. 17; 1Co 15.51-54; Ap 20.4; Zc 14.5 e Jd 14).

12) Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo, para receber recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2Co 5.10).

13) No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Ap 20.11-15).

14) E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis (Mt 25.46)

Deus Abençoe,
Diretor Geral Pr. J. Frco. Moreira

NOSSA FÉ

Objetivo: 

1 - Visitar os enfermos nos hospitais, os reclusos em penitenciárias, delegacias e centros de recuperação, levando apoio emocional e espiritual através da capelania que é o exercício da função pastoral, assistencial e espiritual fora dos limites do templo, alcançando aqueles que por diversas razões ou motivos, encontram-se impedidos de buscar ajuda espiritual.

2 - Levar a mensagem do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, o único e suficiente Salvador, aos reclusos, internos, pacientes nos hospitais, penitenciárias, delegacias e centros de recuperação.

3 - Promover amparo social aos pacientes e seus familiares.

4 - Promover o desenvolvimento de atividades complementares aos internos e familiares após a alta médica ou óbito, e no último caso, estar à disposição para acompanhar o velório (se for solicitado).

Como é chamado aquele que exerce o ministério de Capelania?

Capelão - Ministro religioso autorizado a prestar assistência e a realizar cultos em comunidades religiosas, colégios, universidades, hospitais, presídios, corporações militares e outras organizações

"Capelania é o exercício da função pastoral, assistêncial e espiritual, nas entidades civis e militares de internação coletiva (Hospitais, Penitenciárias, Centros de recuperação e outros).

NOSSA COMUNIDADE
ENCONTRE SUA FÉ

Com um bom desempenho profissional acontece devido ao esmero, à dedicação e o cuidado por parte de um indivíduo. Ele se preocupa com a sua imagem e com o povo. É preciso cuidar da nossa vida moral, profissional e da segurança e do bem estar do povo. E isto deve ser realizado com sinceridade. Quando o pessoal descobre que o profissional preocupa com a sua segurança e bem estar, e faz algo para que isto aconteça, este povo passa a ser amigo e simpatizante dele. Assim ele ganha estas pessoas. E a sua missão e oficio são inabaláveis.

bottom of page